logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Erik Borges conquista título inédito

Compartilhar:

A temperatura deste sábado ensolarado, dia 13 esteve propícia para a realização de competições esportivas. O Criciúma teve jogo válido pelo Catarinense, enquanto na orla do Balneário Rincão acontece o tradicional Praião. Mas em Içara, o dia foi marcado pela competição virtual.

Amantes do futebol de videogame estiveram presentes na sétima edição do Camp. Game de Amigos. Erik Borges sagrou-se campeão pela primeira vez, ao superar Wesllen Pereira na final, pelo placar de 2x1, com gol anotado no último minuto da partida. O jogo decisivo ainda contou com a expulsão de um jogador para cada equipe.

“Fevereiro é um mês em que as pessoas optam por passar o fim de semana na praia em razão das temperaturas elevadas. Portanto, acredito que o evento possa crescer ao longo de 2016”, explica um dos organizadores e atual campeão, Erik Borges. “Há uma rivalidade histórica entre alguns participantes. Isso só contribui para que o nível de competitividade esteja sempre elevado”, pontua.

Em 2016, a competição foi realizada em duas oportunidades. Dessa vez, o anfitrião do evento foi Jhonatan Moneretto, que havia vencido na edição anterior. A próxima data ainda não foi definida, mas o local será a residência do atual campeão.