logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Estreante, PV fatura o Campeonato Içarense

Compartilhar:

O Presidente Vargas levantou a Taça Sinézio Bertan e quebrou a sequência de títulos do São José com 2x1 neste domingo, dia 27. Além disso, garantiu o título individual pela artilharia com Lucas. Foram ao todo sete gols no Campeonato Içarense. Aos adversários, ficou o destaque pela melhor defesa com média de 0,66 gol tomado a cada confronto.

O Presidente Vargas criou as melhores oportunidades nos primeiros minutos do confronto. Mas não conseguiu aproveitar. O início da contagem ficou sob a responsabilidade de Beto aos 29min para o São José. Aos 38, Lucas empatou. Aos 42, o time ainda teve a chance de virar. Entretanto, a lama impediu que ela rolasse para dentro da linha.

Após o intervalo, Dudu cobrou falta e o goleiro Passarela defendeu para o São José. Logo em seguida, a bola deixou o escanteio, Geison aproveitou o rebote e garantiu a vantagem do Presidente Vargas. O único gol da segunda etapa, aos 5min, definiu o título inédito na categoria e a dobradinha com o aspirante em parceria com o Demboski.

O duelo no Estádio Municipal Dego Rocha ocorreu com ambos os times desfalcados. O São José perdeu Bruno Mazzuchello logo aos três minutos de confronto devido ao impacto de uma cotovelada na cabeça. No lugar entrou Dede, todavia, o jogador foi expulso nos acréscimos da primeira etapa. Já aos 27 do segundo tempo, o PV teve Rudnei expulso.

Confira mais imagens