logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Faltou ousadia por parte do Tigre

Compartilhar:

Faltou ousadia do Criciúma na derrota por 1x0 para o Joinville neste domingo, dia 28. O confronto válido pela primeira rodada do returno não teve nada de diferente da última partida que foi realizada no Estádio Heriberto Hülse. Já que o tricolor do Sul não tem mais chances reais de classificação, empate e derrota não interessam ao time.

Logo no primeiro tempo, o lateral-direito Ezequiel foi expulso após ter feito duas faltas para cartão amarelo. Atitude ingênua do camisa 2. Ele deu margem para que o árbitro Célio Amorim pudesse tomar conclusões baseadas na regra: duas faltas para cartão amarelo é igual à expulsão. E foi o que aconteceu.

Com um jogador a menos no gramado virou bagunça. O técnico Luizinho Vieira sacou Lucca para a entrada e Lucas Motta na tentativa de recompor o setor defensivo. Mas levou azar no momento em que Motta sofreu uma luxação e teve que ser substituído. Barreto supriu a falta do lateral, enquanto Luizinho Mello fez a função de volante. Foi questão de tempo até que o JEC conseguisse balançar as redes. O elenco Sul-catarinense continua sem garra, não se vê vontade nas ações dos atletas.

Restam quatro partidas. O próximo adversário é o Figueirense, no Estádio Heriberto Hülse, às 16h do próximo domingo, dia 5. Em vez de desistir deste projeto inconsequente, o clube continua a perder tempo. Campeonato Brasileiro bate na porta, e cobra caro, quem sabe até o preço de um rebaixamento. O tempo passa e a bola pune.