logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben domina premiação do Interfirmas

Compartilhar:

A Farben venceu o Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes com folga no placar, mas sem descanso em quadra nesta sexta-feira, dia 26. A vitória contra o Frigorífico Giassi/Castagneti ocorreu com 5x2 no Ginásio Ergínio Januário Borges.

Além de faturar o título e R$ 1,2 mil pelo desempenho em quadra, a Farben encerrou a competição com a melhor defesa. Foram 24 gols sofridos. Max participou da decisão com dois gols e também levou o troféu de artilheiro, neste caso, com 14 tentos marcados.

O último jogo teve a contagem aberta por Ronald aos 3min. Max garantiu o gol que precisava a artilharia aos 13. E logo no minuto seguinte, o goleiro Jonas Duarte também acertou o fundo da rede. Max ainda aumentou na segunda etapa e obteve vantagem individual.

O primeiro desconto do Frigorífico Giassi/Castagneti ocorreu aos 8min com Marcos. O time anotou ainda com Daniel Campos enquanto a diferença foi ampliada pela Farben também com Cláudio. Além das medalhas de prata, os vice-campeões levaram então R$ 600.

Confira mais imagens