logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Final terá jogo inédito no Interfirmas 2016

Compartilhar:

O Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes vai encerrar com um confronto ainda não realizado neste ano. O encontro do Frigorífico Giassi/Castagneti acontecerá no Ginásio Ergínio Januário Borges a partir das 20h de sexta-feira, dia 26. No caso de empate no tempo regular o duelo será estendido. E se permanecer a igualdade, a definição acontecerá então nos pênaltis.

Entre os finalistas, a Farben apresenta 76,19% de aproveitamento. Foram três vitórias, um empate e uma derrota na primeira fase. A equipe obteve 7x0 sobre a Cristalcopo, 3x1 contra a Farben B, 6x2 diante da Smalticeram, 3x3 contra o Giassi, além de um revés de 7x2 em benefício ao Bistek. Nas quartas de final, deixou ainda a Usipe para trás com 3x2. E na semifinal, eliminou a Paletiza/Cardoso Transportes por 7x4.

Já o Frigorífico Giassi/Castagneti tem 66,66% de aproveitamento. O plantel venceu a Paletiza por 2x1, a Chromo/NMS Language por 6x2, Giassi/Açougueiros por 2x0, além de empatar em 2x2 com a Torrecid e 6x6 com a Usipe dentro do Grupo B. Nas quartas de final encontrou ainda a Farben B. E obteve a classificação com 7x3. Na semifinal o carimbo no passaporte para a final ocorreu com 8x4 contra a Torrecid.