logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gabriel Moto Peças garante bicampeonato

Compartilhar:

O Gabriel Moto Peças comemorou o título da AABB Cup pelo segundo ano consecutivo neste sábado, dia 22. O prêmio de R$ 1,2 mil foi faturado contra o Pela Gatos com 5x4. Além do troféu, medalhas e do valor financeiro, o elenco teve também o artilheiro Dal com 13 gols. O goleiro Bruno Ricardo sofreu 15 gols e foi agraciado com a premiação de melhor defesa. Já o bronze não ficou para Içara. A conquista, neste caso, foi do Meninos da Vila com 5x1 em cima do Fúria. O time contou também com o atleta revelação, de apenas 15 anos, Jardel.

Os bicampeões abriram vantagem de 2x0 nos três primeiros minutos. Gui inaugurou a contagem e Charles ampliou. Mas, o Pela Gatos reagiu. Alex fez o primeiro tento da equipe criciumense e Anderson deixou tudo igual. Aos 10 minutos, Gui voltou a assinalar para o plantel içarense, mas Diego e Anderson colocaram o Pela Gatos na frente do marcador. Aos 15 da segunda etapa, Dal igualou a contagem. E quando a partida se encaminhava para a prorrogação, Gui fez o tento do bicampeonato.

Na preliminar, Robert colocou o Meninos da Vila na frente do marcador logo aos 27 segundos. Oito minutos mais tarde, o Fúria chegou a igualdade com Eduardo. Nos últimos minutos da etapa inicial, Robert colocou o time de Bom Jardim novamente a frente do marcador. E em seguida, Maison ampliou a contagem. Aos quatro minutos da etapa final, Robert fez o quarto tento da equipe e aos sete Maison fechou a contagem no ginásio da Esucri em Criciúma.