logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Águias e Demboski estreiam com empate

Compartilhar:

O Águas de Içara e o Demboski estrearam com a conquista de um ponto no Aberto de Futsal na noite desta sexta-feira, dia 4. O empate ocorreu por 3x3. Nesta mesma noite, a Farben obteve a primeira vitória com 2x1 diante do Gálatos/Zinho Autocenter. Os dois confrontos ocorreram no Ginásio Ergínio Januário Borges.

Os gols do Águas de Içara ficaram por conta de Jimenez, Lucas e Elton enquanto o Demboski descontou com Erivelton e duplamente Adriano. No caso da Farben, Max abriu a contagem logo aos 3min. Aos 9min da segunda etapa, Joares empatou para o Gálatos. Mas Josimar recuperou a vantagem cinco minutos depois.

Na próxima terça-feira, a tabela da competição da Fundação Municipal de Esportes seguirá com mais três jogos no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. A partir das 19h o ginásio municipal terá Cpai x Demboski. Às 20h será entre São José e Tintas Farben. Por último, terá ainda Gálatos x Real Içara.

CHAVE A: Tintas Farben (4pt); São José/Sulpiso/Barrimel/Gabriel Moto Peças (3pts); Real Içara (1pt); Jaguara/Becker Alumínio e Gálatos/Zinho Autocenter (0pt).
CHAVE B: Posto Cardoso/Alves Instalações (3pts); Águias de Içara e Demboski (1pt); Clube de Pais e Amigos e Içara (0pt).