logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara conquista dois títulos na Série Prata

Compartilhar:

A visita dos içarenses em Estação Cocal rendeu dois títulos neste sábado, dia 28. O elenco Sub-10 venceu o ADFP/ADFT Tubarão por 7x0. Já a equipe Sub-16 obteve ouro sem que o Siderópolis aparecesse em quadra. Somente o Sub-12 perdeu a Série Prata do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos, por 2x0 nos pênaltis, para Pedras Grandes.

A goleada de Içara Ginásio João De Rochi teve três gols de João, dois de Kauã, além da participação de Willian e João Gabriel em cima de Tubarão. João Antônio ainda foi o artilheiro Sub-10 com 20 gols. No Sub-12, por vez, Erick garantiu o empate no tempo regular. Todavia, os garotos de Içara foram derrotados nas penalidades por Pedras Grandes: 2x0.

“Nesse momento gostaria de apenas agradecer todos os envolvidos: pais, atletas, organização e a equipe da Fundação Municipal de Esportes que não mede esforços para que Içara continue crescendo. Tivemos um ano positivo e podemos nos colocar como uma boa referências na região”, comemora o técnico Jhonata Sartor Carpes.