logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara domina duelo contra Blumenau

Compartilhar:

Içara dificultou ainda mais para Blumenau e não deixou os visitantes levarem nenhum set neste sábado, dia 20. O jogo no Ginásio Ergínio Januário Borges fechou em 3x0. Esta foi a terceira vitória do elenco da Capital do Mel na associação com a Esucri no Estadual de Vôlei, entretanto, a primeira contra os blumenauenses já que no primeiro turno a vitória ficou para os adversários por 3x1.

A primeira parcial foi aberta com ponto para Içara. Porém, a vantagem logo foi perdida. O placar virou com Maninho para 20x19 e a reviravolta se confirmou com 25x23. O segundo set, por vez, foi ainda mais disputado. Chegou a ter os times empatados sete vezes. Neste caso, a definição ocorreu com 26x24. O melhor desempenho foi então no terceiro set: 25x21.

O segundo compromisso em casa será neste domingo. O retorno da torcida é aguardado às 20h contra São José. Os adversários já foram vencidos na casa deles no último dia 6. Mesmo com o cansaço da viagem e o alojamento improvisado, o jogo fechou em 3x2. “Os adversários vem sem compromisso de vencer. Por isso arriscarão mais”, coloca o técnico Luciano Iribarren Carvalho.

Confira mais 33 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos