logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lesc define primeiros jogos do mata-mata

Compartilhar:

Apenas oito times continuarão no Futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense para o início do mata-mata. A segunda fase terá Posto Cardoso x Alcapones e Amigos da Quinta x Microcenter no próximo dia 28. Já no dia 30 a quadra da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola receberá também MMG Futsal x Forquilhinha e Kenya x Barrimel. Os jogos serão iniciados, respectivamente, às 19h30 e 20h30.

A composição dos duelos foi definida a partir dos placares na noite desta última sexta-feira, dia 23. A quinta rodada findou com o empate de 9x9 entre o Barrimel e o Posto Cardoso, a vitória do MMG Futsal de 9x8 diante do Alcapones e do Microcenter com 6x3 em cima do Não vai cego. Ao todo, a primeira fase teve 302 gols. Foram em média 12,08 por confronto.

No maior placar da noite, o Barrimel contou com Emerson, Vanderson, duplamente Narciso e por cinco vezes com Paulo. O Posto Cardoso descontou três vezes com Paulico e seis com Charles. O MMG Futsal balançou a rede com Jaison, Regis (2), Maicon (3) e Dudu (3) enquanto o Alcapones reduziu com Julio, Juninho (3) e Maurício (4). O Microcenter anotou com Xandi, Gui, Alysson (2) e Jonatan (2). Já a resposta do Não vai cego ficou para André e Felipe (2).