logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

No HH, Tigre recebe o líder da Série B

Compartilhar:

Depois um período sem jogos, o Criciúma volta a campo neste fim de semana. A partir das 19h30 deste sábado, dia 22, o Tigre recebe no estádio Heriberto Hülse o Atlético Goianiense (líder da competição), em compromisso da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos na classificação, os criciumenses, comandados pelo técnico Roberto Cavalo, precisam de um bom resultado para seguir vivo na luta por uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro em 2017. A última vez que o Criciúma participou da Série A foi em 2014.

Para a partida deste fim de semana, Cavalo não poderá contar com o zagueiro Raphael Silva e volante Barreto, ambos entregues ao departamento médico. Por outro lado, o lateral esquerdo Marlon retornou da seleção brasileira Sub-20 e fica disponível para o duelo deste sábado.

Na tarde desta sexta-feira, dia 21, ocorreu o último treino antes da partida contra o Atlético Goianiense. Roberto Cavalo realizou um trabalho tático no gramado do Majestoso e concluiu o treinamento com cobranças de falta.