logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sabrina Pereira lidera ranking mundial

Compartilhar:

Com 1428 pontos, Sabrina Pereira lidera atualmente o ranking da World Karate Federation no kumite júnior feminino até 59kg. A carateca da Fundação Municipal de Esportes aparece com 39 pontos de vantagem contra a azerbaijana Irina Zaretska e aparece com 60 pontos a mais do que a terceira colocada, a francesa Gwendoline Philippe.

“É muito gratificante estar no topo mundial. Estou muito feliz”, comemora o técnico Everaldo Pereira. A temporada de 2015 contou com um bronze no Mundial na Indonésia. Além disso, teve medalha de ouro no Pan-Americano na Bolívia. Para fechar o ano disputará ainda os Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) em Jaraguá do Sul.

“Estou eufórica, parece que não é verdade, mas ao mesmo tempo sei que trabalhamos muito para que isso se tornasse realidade. Estou muito feliz, emocionada e grata a todos, principalmente a Deus”, ressalta a carateca. “Içara vive uma excelente fase”, coloca o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon. Para o vice Sandro Giassi Serafin, o reconhecimento é resultado da dedicação.