logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Smalticeram domina Usipe no futsal

Compartilhar:

A Smalticeram garantiu a invencibilidade isolada nesta segunda-feira, dia 6. Desta vez a vitória ocorreu contra a Usipe, até então, também sem nenhuma derrota no Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes. Mesmo com a derrota por 3x1, o time ainda segue líder. O placar abriu a sétima rodada. Na sequência, a Farben B anotou 5x2 no Giassi Supermercado. Já a Budny goleou o Bistek com 8x3.

A vitória da Smalticeram teve a participação de Douglas e duplamente Jhoni. O único desconto da Usipe ficou para Lucas Alves. No caso da Farben B, Jhonats e Henrique anotaram duas vezes e Paulo Vitor completou enquanto o Giassi Frigorífico reduziu com Kelwin e Giliard. Por último, a Budny virou o jogo através dos seis gols de Paulo Renato, um de Aurélio e outro de Gustavo. O Bistek contou com o gol contra de Paulo Renato, além de dois tentos de Jonas.

PRÓXIMOS JOGOS - Na sexta-feira a rodada continuará ainda com Farben A e RG Gesso a partir das 19h. Para completar a noite acontecerão os dois primeiros duelos pela oitava rodada. Neste caso, com Smalticeram x Farben B e Giassi x Budny. Todos eles também no Ginásio Ergínio Januário Borges.