logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Suíço Diurno inicia com três placares iguais

Compartilhar:

A disputa pela Taça C&C Empreiteira iniciou com a realização de cinco jogos neste sábado, dia 20. Três deles com o mesmo placar. Foi o caso da vitória do Multicópias contra o Jef Chapeação, do Volts diante do São Domingos e do Fina Estampa em cima do Amigos do Carvão. Ambos por 2x0. Já o Amaretti Bebidas aplicou 3x1 no Real Içara e o Oriente estreou com 2x1 contra o Netto Contabilidade.

O Multicópias balançou a rede duas vezes com João Paulo. No caso do Volts, anotaram Jhonatas e Fábio. Já o Fina Estampa contou com Quatorze e Rudnei. O Oriente teve o placar constituído pela participação de Tiago e Lucas enquanto Guilherme Sartor descontou para o Netto Contabilidade. Na última partida do dia, André, Tales e Lucas Gaspodini assinalaram para o Amaretti Bebidas e o Real Içara diminuiu com Luiz Gustavo.

PRÓXIMOS JOGOS - A primeira rodada será completada neste domingo com Bohemius x Pinheirinho Peças, UNQ Import Export x Minas Drill e Clinicon x Lavanderia Global. A sequência na arena do Suíço da Zona Sul do Balneário Rincão será a partir das 9h.