logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Técnico comemora período para ajustes

Compartilhar:

O técnico Moacir Júnior está radiante com a classificação do Tigre à terceira fase da Copa do Brasil e com o período de preparação que a equipe terá até o duelo em 8 de maio, contra o Mogi Mirim, na primeira rodada da Série B do Brasileiro. “Estou muito feliz com essa estreia com o pé direito. Mas já acabou e agora começa outra etapa que é a preparação para a estreia na Série B do Brasileiro, que neste ano vai ser uma das edições mais difíceis dos últimos tempos”, declara o treinador.

“Tínhamos feito somente dois trabalhos táticos, agora é o momento de refazer algumas coisas físicas, técnicas, táticas, e trabalhar jogadas ensaiadas. Gosto muito de ter três opções em cada situação de jogo, e ainda não tive essa oportunidade”, explica. Caso o Tigre não tivesse obtido vitória por dois ou mais gols de diferença o jogo de volta estaria previsto para a próxima quinta-feira, dia 30. O próximo adversário será o CRB (AL) ou o Grêmio (RS).

“Queríamos fazer o jogo passo a passo. Primeiro disputar bem, segundo vencer, e na terceira parte eliminar o jogo de volta. Acabou que as coisas foram se desenhando positivamente. Agora, temos que aproveitar o bom trabalho realizado na base, principalmente com o Luizinho, e em conjunto dar sequência”, finaliza.