logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre continua sem vencer fora de casa

Compartilhar:

O Criciúma ainda não sabe o que é vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro deste ano. A derrota por 4x2, sofrida no Maracanã (RJ), para o Fluminense na noite deste sábado, dia 18, fez com que a equipe confirmasse o favoritismo do Tricolor Carioca que contou com o apoio da torcida.

O time deu indícios de que poderia surpreender a equipe do técnico Cristóvão Borges ao sair na frente do placar com gol de Ronaldo Alves. O zagueiro acendeu a chama da esperança da torcida carvoeira. Mas, a alegria durou pouco. Logo após as redes do Fluminense ter sido balançada, o camisa quatro furou na defesa e o goleiro Bruno perdeu o tempo da bola, deixando livre para o adversário empatar.

Na segunda etapa o Tigrão entrou desligado e já sofreu o gol da virada. Daí pra frente foi difícil assistir o Fluminense se impor cada vez mais na partida até que ampliasse o placar para 3x1. Com o segundo gol da equipe catarinense até que o jogo deu um tempero a mais no duelo, mas nada que oferecesse uma ameaça constante à baliza adversária. O gol de pênalti do centroavante Fred fez com que a vitória fosse decretada sem que nada pudesse ser feito para reverter a situação.

Vale ressaltar que quando o jogo estava no 0x0, Rodrigo Souza fez um gol legítimo, o árbitro apontou para o centro de campo, mas mudou de ideia e assinalou falta do volante no atleta do Fluminense. Esse gol mal anulado poderia ter mudado o contexto da partida, mas infelizmente a arbitragem não foi feliz nesse lance e acabou prejudicando o Tigre que continua a luta contra o rebaixamento.