logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre perde novamente para Joinville

Compartilhar:

O Criciúma perdeu por 1x0 para o Joinville na tarde deste sábado, dia 28. É a segunda derrota seguida para o tricolor do Norte catarinense. O Carvoeiro continua na última colocação do hexagonal final do Catarinense com dois pontos. O Joinville tem 13 pontos e terminará a sexta rodada entre os dois primeiros colocados que se classificam para a final. O próximo adversário do Tigre no Catarinense é o Figueirense às 16h do próximo domingo, dia 5.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Ezequiel foi expulso em falta sobre Wellington Junior. Para recompor o sistema defensivo, o técnico Luizinho Vieira sacou o atacante Lucca. No lugar entrou então o lateral-direito Lucas Mota. No intervalo da partida ele foi substituído também por causa de uma luxação no braço. Aos 25 da segunda etapa, após cruzamento de Rogério, Kempes chutou e abriu o placar.

PARALELO - No quadrangular do rebaixamento, Guarani de Palhoça superou o Atlético de Ibirama por 3x0. O outro duelo teve 3x0 do Avaí sobre o Marcílio Dias. Todos os times estão com seis pontos. Porém, nos critério de desempate, Guarani é o líder, seguido por Avaí, Atlético de Ibirama e Marcílio Dias.