logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre reduz chances de permanência na elite

Compartilhar:

As chances que o Criciúma tinha de permanecer na elite do Campeonato Brasileiro já eram poucas. A derrota por 3x1 para o Vitória fizeram com que a situação piorasse ainda mais para o time carvoeiro na noite deste sábado, dia 25. O confronto era direto... Com as duas equipes na zona de rebaixamento. O Tigre, contudo, distante de seus domínios.

Na primeira etapa o que se viu foi um Criciúma dominado pela equipe alvinegra. O Tricolor do Sul não tomou a iniciativa de ataque. Muito pelo contrário, o que se pôde observar foi um ataque contra defesa. Se não fossem as grandes defesas do goleiro Bruno, com certeza haveria uma goleada logo no primeiro tempo de partida. O camisa um estava em noite inspirada. Pode-se dizer que ele fez de tudo para tentar se redimir da lambança feita no jogo anterior.

Os gols deixaram para ser feitos no segundo tempo. O Vitória abriu o placar em jogada de Cáceres. O paraguaio invadiu a área como se não tivesse marcador para impedi-lo, chutou no cantinho e abriu o placar. A zaga do Tigre em atitude incompetente ficou só olhando o adversário penetrar na área e sair na frente do marcador. Logo depois o Criciúma descontou com cabeçada de Rodrigo Souza.

Doze minutos depois, novamente a zaga deu espaço e deixou o atacante Edno desmarcado. A bola veio para o camisa 18, que deu uma bicicleta para ampliar o placar. Deixar um atacante desmarcado próximo da pequena área é uma tremenda irresponsabilidade. Já na frente no marcador, o Vitória continuou impondo seu ritmo. Aos 43 decretou a obtenção dos três pontos diante de um Criciúma sem poder de reação. Resta amargar na lanterna da competição e aguardar por uma arrancada até a 38ª rodada do Brasileirão.