logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Toninho Cecílio inicia trabalho no Tigre

Compartilhar:

Toninho Cecílio foi apresentado oficialmente como novo técnico do Criciúma na tarde desta terça-feira, dia 28. “Venho com o maior orgulho. Sei que é um momento de preocupação, mas a vida do treinador é feita com esse tipo de situação e você tem que enfrentar”, aponta o novo comandante tricolor. Junto com ele chegam ao clube o auxiliar técnico Paulo César e o preparador físico Alexandre Souza.

“Quando uma dificuldade dessas aparece em termos de reta final de campeonato, margem muito baixa de erro. Não tenho dúvida que temos as condições necessárias para conseguir a permanência na Série A”, destaca Cecílio. Ele já foi jogador e chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira em 1990. Como atleta, vestiu a camisas como a do Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro.

Além disso, foi dirigente de futebol do Palmeiras, Fortaleza (CE) e Portuguesa Santista (SP). Como técnico, iniciou a carreira na Paraguaçuense, do interior de São Paulo. Depois passou por Fortaleza (CE), Guaratinguetá (SP), Grêmio Prudente (SP), Vitória (BA), São Caetano (SP), Americana (SP), Avaí (SC), Paraná (SP) e seu último clube foi o Comercial (SP).