logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Usipe vira o jogo e vence Futsal Interfirmas

Compartilhar:

De virada, a Usipe/Afuf manteve a invencibilidade e conquistou o título Interfirmas de 2015 com o placar de 3x2 contra a Farben nesta sexta-feira, dia 31. O bronze, por vez, ficou para a Budny. A medalha da equipe com a melhor defesa na competição da Fundação Municipal de Esportes foi garantida com 3x1 contra a Smalticeram no Ginásio Ergínio Januário Borges.

O primeiro tempo do principal duelo fechou com o gol apenas da Farben. Thiago tocou no canto esquerdo do goleiro aos 16min. Aos sete do segundo tempo Jhonata ampliou. Somente aos 10min a Usipe balançou a rede com Elton Luiz. Já aos 14, colocou tudo em igualdade com Fábio. A virada ficou para Elton aos 18.

No jogo de fundo o placar iniciou com Aurélio. O gol da Budny aos 7min da segunda etapa deu novo ritmo ao confronto. Cinco minutos depois, Elcio ainda descontou. Já aos 13, Aurélio recuperou a vantagem. E para sacramentar Cristian aumentou aos 16. Apesar de não ter marcado no encerramento, Paulico, da Budny, ainda fechou como artilheiro com 16 acertos.

FESTA NA FINAL – O fechamento da competição ocorreu com o ginásio cheio e torcidas fervorosas. Além da premiação pelo desempenho individual e das equipes, os jogadores que fizeram parte da competição ganharam também brindes como roupas e bola de empresas apoiadoras da cidade. O principal sorteio foi uma bicicleta.

Confira mais imagens