logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Villareal recebe clássico comunitário

Compartilhar:

O Villarreal ainda não pontuou no Campeonato Içarense com o time titular. A equipe teve uma derrota por 2x1 na estreia contra o Barracão e sofreu o revés de 5x0 para o Presidente Vargas/União do Sul na segunda rodada. A próxima tentativa dentro do Grupo B ocorrerá sob o peso de um clássico comunitário, contra o Vila Nova, no domingo, dia 24.

No Aspirante o Villarreal vive o inverso, pois está invicto com dois placares iguais. As vitórias contra o Barracão e o Presidente Vargas/União do Sul ocorreram com 2x1. A terceira partida do plantel abrirá uma nova rodada com o clássico comunitário em casa. O jogo contra o Vila Nova será às 9h. Os titulares entrarão em campo às 10h30.

A tarde ocorrerá também Presidente Vargas/União do Sul x Jaqueline/Tereza Cristina no Estádio Dego Rocha, São José x Juventus em Vila São José, Esplanada x Atlético Içarense no Barracão, além de Barão do Rio Branco x Barracão no Estádio da Colina, no bairro Aurora. Os jogos aspirantes serão as 13h30 e os titulares às 15h. Apenas o Jaguara folgará.

TITULAR - pontuação até a 2ª rodada
CHAVE A: Atlético Içarense, Jaguara, Juventus e São José (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Presidente Vargas/União do Sul (6pts); Barão do Rio Branco, Barracão, Jaqueline/Tereza Cristina e Vila Nova (3pts); Villarreal (0pt).
ASPIRANTE - pontuação até a 2ª rodada
CHAVE A: Jaguara (6pts); São José (3pts); Esplanada e Juventus (1pt); Atlético Içarense (0pt).
CHAVE B: Vila Nova e Villarreal (6pts); Presidente Vargas/União do Sul e Jaqueline/Tereza Cristina (3pts); Barão do Rio Branco e Barracão e (0pt).