logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Ajei realizará Feirão do Imposto na praça

Compartilhar:

O Feirão do Imposto de 2014 vai abordar a carga tributária incidente sobre produtos utilizados na educação no próximo dia 13 de setembro. Em Santa Catarina serão envolvidos 33 núcleos associados ao Conselho Estadual de Jovens Empreendedores. Isto significa 30% de toda a mobilização nacional. No caso de Içara, a exposição de produtos e apresentação dos impostos na folha de pagamento será das 9h às 14h na Praça São Donato.

"Fizemos uma parceira com empresas do município para elas anexarem nas folhas de pagamento dos funcionários os valores de desembolsos feitos pelos para gerar uma vaga de emprego. Acredito que o empregado ajudará ainda mais o evento ganhar força", ressalta a presidente em exercício da Associação dos Jovens Empreendedores de Içara, Janine Richetti.

“Precisamos mudar o conformismo da população e a falta de cobrança para que medidas modificadoras deste cenário sejam adotadas e que cada um possa ter seu poder de consumo restabelecido, tendo retorno na prestação dos serviços básicos”, aponta a presidente do Cejesc, Liandra Nazário Nóbrega.

Além de apresentar exemplos da carga tributária, também serão recolhidas assinaturas no Movimento Brasil Eficiente (MBE) para a reforma tributária nacional. O Feirão do Imposto 2014 é uma realização do Cejesc com apoio institucional também da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Confederação Nacional dos Jovens Empresários e Movimento Brasil Eficiente.