logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels assume vaga na Câmara

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Içara abriu espaço a um novo suplente nesta segunda-feira, dia 21. Desta vez para Alex Ferreira Michels. Ele foi o 14º candidato mais votado em 2012 com 873 votos com o PSD. Isto significa 2,8% dos sufrágios válidos. A passagem dele pelo Legislativo deverá durar 45 dias conforme o período de licença requisitado por Edna Benedet da Silva (PCdoB). Ficará ainda na comissão de Constituição e Justiça, além de Serviços Públicos.

“Edna é uma pessoa sensível e sabe que foi eleita por um trabalho em equipe”, coloca o novato. “Pretendo representar todos os jovens e empresários. Seremos a ligação e a voz das pessoas que precisam de uma política séria, defendendo o interesse de uma grande maioria. Muito obrigado a Deus, minha família e todos os meus amigos que acreditam no mesmo sonho que o nosso: fazer uma Içara cada vez melhor”, completa.

Ainda nesta semana, cerca de 10 projetos devem ser protocolados. O primeiro deles para instituir a Semana de Incentivo ao Empreendedorismo. “A ideia é que as escolas municipais realizem palestras, simulem miniempresas e com isso ensinem aos estudantes sobre tomada de decisões, gerenciamento de despesas e lucros. Estas lições poderão ser utilizadas até mesmo na gestão de viagens da própria turma”, coloca.

Além da posse de Alex, a sessão legislativa teve a votação de dois projetos nesta segunda-feira. Passou pelo returno a abertura de crédito suplementar e a fixação do subsídio do coordenador de articulação. Chegou a ser inclusa na pauta a possibilidade de licenciamento simplificado na Área de Preservação Ambiental de Santa Cruz, a mudança no Conselho Municipal de Habitação, além da criação do termo de cooperação com a Cooperi e uma segunda abertura de crédito suplementar no orçamento. Mas todos foram adiados para o dia 28.