logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara vence União do Sul no Dego Rocha

Compartilhar:

O confronto principal fechou em 3x2 no Estádio Municipal Dego Rocha neste domingo, dia 17. O resultado marcou a segunda vitória do Jaguara/Caiçara. Garantiu, portanto, 66% de aproveitamento. Para o União do Sul somou então como a terceira derrota no Campeonato Içarense. Já no Aspirante, foi montado outro cenário no gramado do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. É que o duelo de fundo terminou em 1x0 para o União do Sul. Estes foram os únicos jogos pela manhã.

A expulsão de Bruno Silvino ao final da primeira etapa pesou para o União do Sul. O primeiro gol ocorreu aos 19min do segundo tempo com Lucas Roque, do Jaguara. Logo dois minutos depois Fabiano respondeu em cobrança de falta. Aos 28, ele colocou o União à frente da contagem novamente em bola parada. Mas com 33min, a igualdade foi recuperada então pelo Caiçara em cobrança de pênalti com Ramon. Já aos 43, o Caiçara recuperou a vantagem com Jean Vittorassi.

No jogo de fundo, os aspirantes do União do Sul alcançaram seis pontos. A segunda vitória da equipe foi conquistada com o único gol do capitão Dagoberto ainda no primeiro tempo da partida contra o Jaguara. O time acumula também cinco gols marcados e três gols sofridos. Os adversários, por vez, continuam com apenas um ponto em três jogos disputados. O plantel ainda não balançou a rede. Em contrapartida, levou três tentos até agora.

Confira mais 18 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos