logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Câmeras são instaladas em 11 pontos

Compartilhar:

Os equipamentos já foram instalados. Mas ainda não estão ligados. Ao todo, o sistema de vigilância por imagem terá 11 câmeras ativas na região central de Içara. Conforme o tenente Maycon Prudêncio Joaquim, a estimativa é que a central de monitoramento seja ativada em dezembro. Com isso atenderá a cidade no período de maior movimento, o Natal.

Conteúdo relacionado:
10/02/2012 » Autorizado repasse para câmeras
08/11/2011 » Construtora finaliza batalhão da PM


O serviço será comandado do novo prédio da Guarnição Especial da Polícia Militar em Içara. A construção da sede iniciou em 2011. Agora o espaço em Vila São José recebe os últimos ajustes para ser finalmente inaugurado. Além da montagem de divisórias e dos móveis, resta também a contratação da linha de conexão com a Internet e a efetivação da rede de fibra óptica.

“Tenho certeza que estas câmeras garantirão uma sensação maior de segurança. Vai beneficiar todo o comércio e as pessoas que transitam pelo Centro”, avalia o proprietário da Ótica Souza, Aldo Souza. O acompanhamento do movimento será realizado em áreas próximas de bancos, mercados e pontos de acesso às principais rodovias.

Confira mais imagens