logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cargo é transmitido a Maneca Dias

Compartilhar:

Os projetos de geração de emprego e renda. Estas são as prioridades que o Ministro do Trabalho Manoel Dias apresentou na transmissão do cargo nesta quinta-feira, dia 21. “O ministério tem muitos problemas, e todos eles são importantes. Vou fazer um planejamento estratégico, estabelecer metas e prazos para o cumprimento. A partir da semana que vem, nós vamos reunir os técnicos do ministério e determinar um gerente para cada projeto”, declarou.

Conteúdo relacionado:
15/03/2013 » “Farei o possível para ser um bom ministro”


Maneca disse ainda que pretende revitalizar os postos de atendimento ao trabalhador com objetivo de torná-los mais ágeis nas soluções dos problemas. “Nós vamos recuperar a ponta do ministério. A presidenta pediu para que os nossos escritórios, as nossas agências, possam ser um local agradável, onde o trabalhador seja bem atendido. Hoje está muito precarizado, mal-arrumado, mal-instalado e sem informatização”, completa.

No discurso o novo ministro prestou ainda homenagem ao presidente do PDT, Carlos Lupi, afastado do comando do Ministério do Trabalho em dezembro de 2011 após denúncias de corrupção. Declarou ser fiel seguidor e defendeu o ex-ministro das denúncias. “Acho que ele sofre uma injustiça muito grande. Até porque não tem processo, não tem nada contra ele”, apresentou. Brizola Neto, por vez, não compareceu ao evento. Em nota, o ex-ministro desejou sucesso na gestão, e que, com base na história de luta pelos direitos dos trabalhadores tenha a sabedoria de ser a argamassa que une as partes.