logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cleber Santana é do Tigre?

Compartilhar:

CS88, como é conhecido Cleber Santana na capital catarinense, se despede de Florianópolis para, finalmente, vestir a camisa do Criciúma Esporte Clube. É que dessa vez a situação no Avaí não é das melhores. O próprio clube admite que o salário do jogador é incompatível com o orçamento reduzidíssimo que se encontra o Leão da Ilha.

O fato é que o jogador já mostrou em outras ocasiões que não tinha nenhum interesse em defender o Tigre. Inclusive ele e o Antenor Angeloni trocaram farpas. O nosso querido presidente (conhecido por suas declarações irreverentes), no início do ano passado, criticou a forma que o atleta tratava as propostas que eram feitas.

O meia na época não deixou barato e disparou que Angeloni não teria capacidade para estar no cargo mais alto do clube. Mas o que se vê agora é um Criciúma sem ressentimentos, precisando urgentemente de alguém neste setor, tendo que optar por um jogador que só saiu do Avaí porque lá a situação está complicada. Então, já que veio, espero que jogue por amor à camisa. Que não seja com a conta bancária aqui e o coração na capital.