logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Confira a 30ª sessão da legislatura 2011/2012

Compartilhar:

Na noite deste dia 11, com a existência de quórum regimental, a Câmara Municipal de Içara aprovou sete indicações,cinco Projetos de Lei do Legislativo, dois requerimentos, um Projeto de Lei do Executivo e uma moção. Confira abaixo o resumo geral das tramitações colocadas em votação e aprovadas na 30ª sessão ordinária realizada pela legislatura 2011/2012. Para baixar o áudio, acesse o site www.camaraicara.sc.gov.br.

Indicação 225/11, de Itamar da Silva (PP), para que a Prefeitura Municipal execute melhorias e conservação, com patrolamento e revestimento de areão, nas ruas João Valvassori e Djalma Escaravaco na localidade do bairro Jardim Elizabete.

Indicação 226/11, de André Mazzuchello Jucoski (PSDB), para que a Prefeitura Municipal providencie com urgência a drenagem na Rua Maria Guglielmi Zaccaron no bairro Vila Nova.

Indicação 227/11, de André Mazzuchello Jucoski (PSDB), para que a Prefeitura Municipal realize com a máxima urgência a manutenção com patrolamento e revestimento de areão em Vila Nova.

Indicação 228/11, de André Mazzuchello Jucoski (PSDB), para que a Prefeitura Municipal patrole e revesta com areão no bairro Jardim Elizabete nas ruas Ézio Lima, Ângelo Sartor, Olívio Biff e suas travessias.

Indicação 229/11, de André Mazzuchello Jucoski (PSDB), ao prefeito, secretários de Obras, Agricultura e Planejamento, além do presidente da Associação de Milho e Feijão para uma reunião no plenário desta Casa no dia 25, às 16h, com os vereadores e demais lideranças para juntos discutirmos a situação caótica de nossas ruas.

Indicação 230/11, de Osmar Manoel dos Santos (PP), para que a Prefeitura Municipal interceda melhoria e conservação com patrolamento e revestimento de areão em todas as ruas não pavimentadas do Loteamento Lima.

Indicação 231/11, de André Mazzuchello Jucoski (PSDB), para que a Prefeitura Municipal encaminhe projeto de lei firmando convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública para a instalação das câmaras com monitoramento com o Município de Içara.

Requerimento 120/11, de Diego da Silva Vittorassi (PDT), convidando um representante da Prefeitura; Policia Civil; Policia Militar; CDLl e Acii para reunião no plenarinho desta Casa no dia 20, Às 17h30 para discutir a implantação de câmeras de segurança em nosso Município.

Requerimento 121/11, de Diego da Silva Vittorassi (PDT), convidando o MIV (Movimento Içarense pela Vida para usarem 20 minutos do horário político do dia 21 de julho de 2011).

Em votação final o Projeto de Lei do Legislativo 031/11, de Osmar Manoel dos Santos (PP), que fica ao Samae vetado a interdição do fornecimento residencial de água por falta de pagamento, sem entrega de aviso de corte de fornecimento de água com cinco dias de antecedência e da outras providências.

Em votação final o Projeto de Lei do Legislativo 046/11, de Jurê Carlos Bortolon (PMDB), que declara a Associação dos Amigos da Zona Sul do Balneário Rincão de utilidade pública.

Em votação final o Projeto de Lei do Legislativo 047/11, de Andre Mazzuchello Jucoski (PSDB), que denomina Rua Adolpho Guglielmi.

Em primeira votação o Projeto de Lei do Legislativo 039/11, de Osmar Manoel dos Santos (PP), que institui no município a Semana de Doação de Medicamentos.

Em primeira votação o Projeto de Lei do Legislativo 036/11, de Osmar Manoel dos Santos (PP), que dispõe sobre a garantia da qualidade de qualquer pavimentação nos casos que menciona e dá outras providências.

Em primeira votação o Projeto de Lei do Executivo 048/2011, que autoriza firmar convênio com a Fundação Social Hospitalar de Içara e dá outras providencias.

Moção 069/11, de André Mazzuchello Jucoski (PSDB), Jurê Carlos Bortolon (PMDB), Joaci Domingos Pereira (PP) e Neuzi Berto Silveira (DEM), parabenizando Caep, festeiros e organizadores em geral da Festa em honra a Santa Paulina ocorrido neste ultimo final de semana, nos dias 06 a 10 de julho na localidade do Barracão.