logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Décio e Lino são empossados no Rincão

Compartilhar:

O Rincão teve empossado o primeiro prefeito eleito pela própria comunidade neste domingo, dia 31. A entrega das chaves ocorreu após a vitória dupla de Décio Góes (PT) e Olírio José Lino (PSD) nas urnas. No primeiro pleito, contudo, o resultado acabou anulado. Já no segundo conseguiram 411 votos de diferença. Além dos moradores do balneário, a festa oficial foi acompanhada de autoridades, entre elas, o deputado federal Esperidião Amin (PP) e o deputado estadual José Nei Ascari (PSD).

“Eu e o Lino temos a plena consciência da grande expectativa da população com o nosso governo, o que, por um lado, nos tranquiliza, pela demonstração de uma imensa confiança. Por outro, preocupa-nos processo de transição e instalação do novo município, para organizar e afinar a equipe”, coloca Décio.

"Tudo foi novo. As máquinas cedidas, como ambulância e retro-escavadeira quando assumimos estavam quebradas, e tivemos que consertar. Dependemos da Prefeitura de Içara nas mais diversas áreas e ficamos amarrados ao termo de cooperação técnica", coloca o presidente da Câmara Municipal e ex-prefeito interino, Charles Oscar da Rosa.