logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Empate fecha primeira fase do Grupo AxB

Compartilhar:

A cancha da Cooperaliança registrou apenas empates nesta quarta-feira, dia 23. Uma das igualdades ocorreu com 1x1 entre os Amigos do Japa e Clube dos 50. O jogo fechou a primeira fase para os times das Chaves AxB. Entre os 10 times, apenas a Alegria dos Adversários e os Amigos do Japa não conseguiram a classificação com apenas dois pontos de cada. Já a liderança foi fechada pelo Barracão A com 12pts.

O segundo lugar foi garantido pelo Clube dos 50 com 10 pontos. Em terceiro ficou a Vidraçaria Santa Luzia com nove. O carimbo no passaporte para a nova fase da Taça 50 anos foi obtido também por Liri, Darolt, Paulista, Barracão B e Os Amigos. Resta a definição agora dos adversários.

O confronto entre o Bar do Neusi e o Transporte Raichaski também terminou em igualdade nesta noite. O duelo, neste caso, abriu a última rodada para os times do Grupo CxD. Na quinta-feira ainda terá Estrela Vermelha x Bar do Chef Lazo e Máquinas do Mal x Máfia da Minestra. No próximo dia 28 acabará com Bar do Argeu x Kanestufa e Jaguaras x Gonçalves.