logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Entidades e vereadores apoiam TransGas

Compartilhar:

Vereadores de representantes de entidades também conheceram detalhes sobre a instalação da TransGas em Içara nesta sexta-feira, dia 25. O mesmo encontro já foi realizado com os ex-prefeitos. E será repetido também com a direção do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga. A estimativa é que a empresa invista R$ 2,7 bilhões para a produção de fertilizantes.

“Toda a região ganha com a instalação da empresa, não somente Içara. Mas temos que estudar cuidadosamente”, aponta o vereador André Mazzuchello Jucoski (PSDB). “Temos o carvão – nossa riqueza – mas que ele seja aproveitado de maneira adequada, sem prejudicar a cidade”, emenda Osmar Manoel dos Santos (PP).

“A vinda da Transgas vai ser uma Içara antes e outra depois. Mudará nossas vidas. Por isso a sua instalação deve ser bem analisada, bem estudada”, aponta o diretor-administrativo do Hospital São Donato, Júlio César De Luca. “Deve ser avaliado até onde este investimento nos deixa saudável”, questiona o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido.