logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Entidades recebem doações de acadêmicos

Compartilhar:

As doações realizadas pelos estudantes içarenses renderam 260kg de alimentos não perecíveis para a Casa de Repouso Coração de Jesus e o Centro de Recuperação Novo Amanhecer. Todo o material foi arrecadado durante a renovação do cartão de acesso ao transporte escolar gratuito noturno. A entrega, por vez, mobilizou a equipe de transporte da Secretaria Municipal de Educação nesta terça-feira, dia 19.

“Durante a renovação das carteirinhas, pedimos a colaboração espontânea dos estudantes na doação de um quilo de alimento imperecível. Com a arrecadação, escolhemos entidades da cidade que apresentam mais necessidade e as beneficiamos”, explica o coordenador de transporte Sandro Mota.

“Significa uma benção para nós esta doação de alimentos. Veio numa boa hora. Além de nos ajudar, vamos também beneficiar algumas famílias carentes”, diz o diretor do Centro de Recuperação, Jones Pereira Chaves. “É uma doação de grande importância. A casa sobrevive destas contribuições”, conta a coordenadora da casa de repouso, Margarida da Silva Rosa.