logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Enxadristas de Içara definem mais três pódios

Compartilhar:

A participação içarense na 27ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina fechou com mais três medalhas de ouro nesta quinta-feira, dia 31. As últimas conquistas foram no xadrez pensado (duas horas para cada jogador). O pódio em Caçador teve Kathiê Goulart Librelato invicta com seis vitórias e um empate, Ana Julia Goulart Librelato com cinco vitórias e duas derrotas, além de Giovane Santiago Leacina com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

“O xadrez Içarense fecha, assim, sua melhor participação nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, superando o número de medalhas de 2013, que foram quatro. Neste ano estivemos sete vezes no pódio. Foram quatro ouros, duas pratas e um bronze. Resultado que nos deixa felizes, pois é a recompensa de um longo trabalho”, comemora o técnico Claudionor Pirola.

“Içara conquistou em 2014, com a força das equipes de xadrez e karatê, 16 medalhas: cinco ouros, quatro pratas e sete bronzes. A melhor colocação do município em todas as edições da competição. Até o momento estamos na 12ª colocação no quadro geral de medalhas e só temos que comemorar”, destaca o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto.