logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Escoteiros pedem ajuda da Câmara

Compartilhar:

O Grupo de Escoteiros Djalma Marques Escaravaco ocupou o principal espaço da sessão legislativa desta quinta-feira, dia 17. O tempo do horário político foi usado para uma explicação sobre o que é ser escoteiro. E, além disso, para um pedido de ajuda. Em fase de reestruturação, a entidade terá uma paella beneficente neste próximo sábado.

Conteúdo relacionado:
15/11/2011 » Escoteiros terão paella beneficente
14/11/2011 » Grupo de escoteiros procura ajuda


“Somos um dos poucos grupos que tem sede em Santa Catarina. A reforma é importante não só por causa da aparência. Precisamos de uma estrutura segura”, explica o presidente Clair da Silva. “As pessoas podem contribuir não somente com questões financeiras, mas com o engajamento nas atividades”, completa a integrante Emanuela Cardoso.

“Ficamos felizes com essa revitalização que está ocorrendo. A gente tem que auxiliar na medida do possível e vangloriar o trabalho deste grupo. Faço um convite aos vereadores que visitem a sede no sábado e busquem recursos para que os escoteiros tenham mais condições de fortalecimento”, pontuou o presidente da Câmara, Darlan Carpes (PP).