logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Esportistas da FME recebem homenagem

Compartilhar:

Os jogadores de vôlei, xadrez e os caratecas da Fundação Municipal de Esportes foram homenageados em sessão especial nesta sexta-feira, dia 25. O cerimonial preparado pela Câmara Municipal de Içara ocorreu em retribuição aos últimos títulos erguidos pelos atletas da cidade. A lista inclui a conquista no vôlei masculino da Liga Universitária de Quadra, o Catarinense e Sul Brasileiro de Xadrez, além do Mundial de Caratê.

“Este reconhecimento do Legislativo é importante por tudo o que foi feito. Os resultados e esta homenagem nos deixam satisfeitos. Os familiares destes atletas também. É uma forma de estimularmos ainda mais os esportistas de nossa cidade”, enaltece o presidente da FME, Flávio Felisberto. “Peço que essa mesma dedicação continue”, completa o vereador que propôs a homenagem, Márcio Realdo Toretti (PMDB).

“O esporte não é só saúde. É vida, sonho e inspiração. Tivemos campeões na Itália graças a ousadia da FME. Quem está no esporte dificilmente entra em caminhos perigosos. Queremos agora um novo ginásio para avançar na cidade”, coloca o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. “É preciso homenagear também todos os professores e educadores. É uma alegria para Içara tantas conquistas”, pontua o presidente da Câmara Municipal, Laudelino Calegari (PMDB).

Confira mais 24 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos