logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Falta de apoio atrapalha Campeonato Içarense

Compartilhar:

As inscrições, de R$ 1,5 mil por equipe, para participar do Campeonato Içarense 2007, tem feito alguns times deixarem para a última hora a confirmação da participação no evento. Isto, porque se espera que algum patrocinador forte colabore com as despesas do campeonato, porém uma das maiores colaboradoras, as Empresas Rio Deserto, anunciou nesta segunda-feira, dia 23, que não irá colaborar com a edição deste ano.

Em resposta, o presidente da Liga Atlética Içarense (LAI), Valdir Damiani, mandou um comunicado para a imprensa, onde fica registrado o agradecimento pelos anos em que a empresa patrocinou o evento e o pedido de apoio de outras empresas que invistam no esporte da cidade.


Confira a nota oficial da LAI:


CAMPEONATO IÇARENSE 2007

A Liga Atlética Içarense vem de público agradecer e enaltecer a parceria que foi firmada durante três anos em que as EMPRESAS RIO DESERTO, esteve a frente deste evento. Outrossim, salientamos que esta conceituada empresa não fará parte de nosso calendário neste ano, é com pesar que fazemos este registro. A Empresas Rio Deserto assumiu outros compromissos e continua a investir na comunidade Içarense, porem não no nosso campeonato.

Aproveitamos a oportunidade, e estamos abertos a qualquer empresa que queira firmar parceria com a comunidade Içarense para mais um Campeonato de Futebol Içarense.

Valdir D.Alves - Presidente da Liga Atlética Içarense (LAI)