logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Família agradece homenagens

Compartilhar:

A mesma força demonstrada nas redes sociais para a reposição de sangue ao Hemosc serve nesta segunda-feira para atos de homenagens ao ex-prefeito Deobaldo Donato Pacheco. O assunto figura nos perfis de políticos e amigos que sentem agora a ausência da liderança rinconense. "Obrigada aos que doaram o sangue, a palavra, a fé, a oração, o amor, a parceria, a compreensão, a amizade, o sorriso, o abraço e o verdadeiro valor de viver!", retribui a filha Maria Eduarda Pacheco.

Conteúdo relacionado:
23/01/2012 » Prefeitura fecha o Paço em luto
23/01/2012 » Bado será velado no Cemitério Municipal
23/01/2012 » Luto ultrapassa barreira partidária
23/01/2012 » Içara e Rincão amanhecem de luto


"A luta foi árdua! Ele sempre foi um guerreiro valente! Infelizmente perdemos essa guerra, mas ganhamos o carinho dos amigos, o consolo dos queridos e a certeza de que ele estará em um ótimo lugar! Nosso coração está em luto... A dor é muito grande, mas a certeza de que ele estará bem é ainda maior!", completa a jovem psicóloga.

"Tantas vezes falei do meu pai... E isso sempre foi fácil pra mim. É fácil falar de alguém que amamos e conhecemos. Difícil é falar na situação em que estamos agora. Mas vamos nos despedir da maneira que sempre convivemos com ele: com alegria. Alegria por que tenho certeza de que ele está bem e continuará sempre conosco", desabafa também a filha Ana Carolina Pacheco.