logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Família com trigêmeos recebe casa popular

Compartilhar:

A dona de casa Ana Paula Rosa e o trabalhador da construção civil Leandro Vieira Viana receberam as chaves da casa própria nesta quarta-feira, dia 23. O casal com cinco filhos, dentre eles bebês trigêmeos, são os novos moradores de Poço Oito. Eles compõem o grupo de 12 famílias contempladas com o projeto habitacional de unidades pulverizadas na cidade.

A residência com 42m² foi escolhida por haver maior possibilidade de ampliação, ter proximidade com Centro de Educação Infantil, estabelecimentos comerciais, estar às margens da estrada que receberá capeamento asfáltico, do Centro de Referencia em Assistência Social e ginásio de esportes. “São privilegiados por ter uma grande família e agora a casa própria”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

“Que sejam muito felizes no novo lar”, completa o vice Sandro Giassi Serafin. “Outras três famílias aguardam as chaves deste modelo habitacional. Queremos entregá-las o mais breve possível”, frisa a coordenadora de habitação, Lisy Barcelos. “Faremos também a entrega de mais 60 residências no condomínio José de Alencar”, destaca a secretária de Assistência Social, Jucilene Fernandes.