logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Frio e Dia dos Pais devem aquecer comércio

Compartilhar:

Camisa gola polo, suéteres, sapato e até um bom vinho. As opções para presentear o pai no próximo dia 10 são muitas. Conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido, o Dia dos Pais não é a melhor data para o comércio, mas incrementa as vendas em cerca de 9%. “Nessa época, quem mais fatura são as lojas de vestuário, calçados e supermercado. Porque para um pai, até um bom churrasco no domingo já vale como presente”, ressalta.

“Como neste ano não tivemos muito frio, muitos produtos estão estocados. Agora com essa queda de temperatura, será o momento ideal para as vendas”, comenta. Contrariando os outros setores lojistas, na Império Moda Homem, o gerente Guilherme Fabris ressalta que essa é a segunda melhor data para vendas. “Só não é melhor do que o Natal. Por isso estamos aguardando grande movimento e um incremento muito bom nesta data”, ressalta.

Para chamar ainda mais gente ao comércio, a CDL resolveu lançar o Caminhão de Prêmios numa campanha unificada ao Dias dos Namorados e a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. O sorteio será realizado no dia 13 de agosto. “Tínhamos pensado numa viagem, mas seria mais difícil por questão de datas de férias e outros fatores. O caminhão de prêmio sairá mais caro, mas fará uma família inteira feliz”, complementa Paulo.