logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Gazeta prepara mais novidades para 2014

Compartilhar:

Há 11 anos o jornal Gazeta ajuda a escrever a história de Içara e região. E neste período está resgatando na população o hábito e o gosto de abrir um bom jornal diário local todos os dias. “A dinamicidade da notícia é tratada com respeito ao leitor pela equipe do Gazeta. Buscamos sempre registrar os principais acontecimentos, visando os dois lados da informação e claro, formando opinião. Nosso objetivo é passar a credibilidade e cumprir nosso papel de estar ao lado da comunidade”, enfatiza a jornalista responsável, Clarissa Crispim.

O ano de 2013 para o Jornal Gazeta foi de mudanças. É que em março o periódico concretizou o projeto de tornar-se diário. As melhorias foram feitas tanto no projeto gráfico, equipe e nos equipamentos. E ainda para este ano, a equipe do jornal Gazeta está preparando novidades. Destaque para os cadernos especiais e segundo o diretor, Augusto da Luz, um grande evento para comemorar os 11 anos de atuação no município.

“Aqui se noticia, escreve matérias, elaboram-se entrevistas e provocam-se debates em todos os campos. O entretenimento, o esporte, a política, a polícia, dentre outros setores, e o classificado tem o mesmo olhar: bem informar o público leitor, seja assinante ou não”, considera o empreendedor. “Foi por meio de uma matéria do jornal Gazeta que conseguimos nosso CNPJ gratuitamente. Muito obrigada e que a cada dia possamos ter notícias de primeira mão e com muita dedicação”, destaca a presidente do Grupo de Estudos e Apoio a adoção de Içara, Simone Luiz Cândido.

EQUIPE - O empreendimento que foi comandado em grande parte de sua história por Ramon Marcelo Teixeira, continua com gás total. A equipe de redação é formada pela jornalista Rafaela Pereira, pelo estagiário de jornalismo Lucas Heckler e pela diagramadora Sálin Egress comandados pela editora-chefe Clarissa Crispim. “Denuncia, fiscaliza e está presente nas principais lutas da comunidade. Por isso, não só o Gazeta merece cumprimentos, mas toda cidade e a região é que tem muito a celebrar. Cumprimentos à equipe, a direção, e a toda a comunidade”, ressalta o colunista político, Anderson de Jesus.