logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarenses invadem clássico paraibano

Compartilhar:

O clássico dos maiorais na Paraíba virou também um clássico de içarenses. Isto por causa da vaga alcançada por atletas da cidade em dois times com rivalidade histórica na região nordeste do país. No Campinense há o zagueiro Edvânio dos Reis. Já no Treze atua Ramon Zanardi. Ambos estão classificados para as semifinais do Estadual por terem conquistado, respectivamente, o segundo e o primeiro turno. O encontro de ida das equipes será no próximo dia 21 com a volta no dia 24.

O mesmo clássico já ocorreu no último domingo. Contudo, os içarenses não se encontraram em campo desta vez. Ramon fez parte do duelo enquanto que Edvânio acabou poupado para o cruzamento que o Campinense terá nesta quarta-feira contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O confronto pelo Estadual acabou sem gols em Campina Grande.

"Dentro de campo somos adversários. Mas fora disso somos amigos", aponta Ramon. A chegada do terceiro zagueiro ocorreu em dezembro do último. Até então ele já havia acumulado a passagem também pelo Criciúma, Fluminense da Bahia, Tubarão, além de ter ido para a Polônia. O atual contrato com o Treze vai até 30 de novembro. "Tenho um ótimo relacionamento com o técnico Vica e me sinto valorizado", coloca.

Para fechar o returno resta somente uma rodada. No sábado vai ocorrer os embates de CSP x Campinense, Treze x Botafogo, Souza x Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras x Nacional de Patos. Entre eles, o Botafogo também já está confirmado nas semifinais e aguarda a definição do segundo colocado do returno. O adversário na fase seguinte poderá ser o CSP, Atlético ou o Auto Esporte.