logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Indústria e Comércio se misturam em feira

Compartilhar:

Em paralelo a programação da Festa de São Donato, Içara terá também uma nova edição da Feira da Indústria e Comércio. Serão 39 estandes montados no ginásio da Escola Professora Salete Scotti dos Santos. O funcionamento começará na sexta-feira e será estendido até a próxima quarta, 7 de agosto. A entrada, igualmente aos últimos anos, será liberada.

"A maior parte dos expositores serão de Içara. Mas teremos empresas também do Balneário Rincão e de Criciúma. Neste ano preferimos valorizar a região. O layout será o mesmo de 2012 já que foi avaliado positivamente. A novidade é que teremos Internet, além disso, teremos um locutor para interagir com o público e as empresas", ressalta o publicitário responsável pela comercialização, Sandro Milioli.

Um dos espaços da FIC será ocupado pela Budny. A empresa fez o lançamento do trator de 110 cavalos na feira do último ano. Em 2013, vai apresentar então a expansão de setor. A novidade será mantida em segredo até a noite de sexta-feira. Nos corredores do ginásio estarão ainda empresas da construção civil, setor de química, cosméticos, sistemas e de outros serviços.