logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Jairo aparece com vantagem sobre Naelti

Compartilhar:

Cinco nomes foram colocados em avaliação na primeira pesquisa estimulada sobre as eleições do Rincão. As estatísticas, contudo, ainda não representam um encaminhamento entre o PP e o PMDB. Os presidentes dos partidos confirmam esta aliança. Porém não adiantam a configuração.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Conferir mais notícias sobre as Eleições 2012


Por ora, o IPC aponta o peemedebista Jairo Celoy Custódio como melhor opção para a chapa. Ele tem 28,7%. Já o progresssista Naelti aparece com 9%. Se considerada a margem de erro, a diferença chega a pelo menos 10,7 pontos percentuais. Os dados encomendados pela Rádio Difusora (AM 910) foram coletados entre 27 e 28 de abril e tiveram o protocolo SC00016/2012.

"Esta pesquisa avalia apenas o momento. Vamos discutir quem será o candidato a prefeito e vice em até 40 dias. Considero os dados atuais tendenciosos", critica o presidente do PMDB no Rincão, Jurê Carlos Bortolon. "O resultado foi muito bom. Não temos um candidato definido e ainda assim aparecemos bem. Faremos a escolha com uma nova pesquisa na primeira quinzena de junho com os dois nomes disponíveis", relata o presidente do PP rinconense, Vidal dos Santos.