logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Jornal Agora publica edição de despedida

Compartilhar:

Após 388 edições em sete anos de atividade, o Jornal Agora de Içara também chega ao fim. A despedida foi anunciada na capa do semanário e na coluna assinada pelo editor-chefe João Paulo De Luca Júnior nesta sexta-feira, dia 22. De um cenário com até quatro jornais que a cidade chegou a ter, restam com isso somente dois veículos impressos com sede no município. Permanece o Jornal Içarense e Gazeta. Ambos com publicação diária de terças-feiras a sábados.

“Poderia traçar dezenas de linhas culpando as mudanças drásticas no meio causadas pela tecnologia, ou a total falta de apoio e equidade de tratamento das administrações públicas nos últimos seis anos, ou os impostos e a burocracia do Estado brasileiro. Entretanto, não foram essas as razões que levaram ao encerramento de nossas atividades. O prazer e a empatia em produzir um jornal se foram já há alguns anos”, coloca Juninho.

“Tudo fica ainda pior quando você precisa tirar dinheiro do próprio bolso (muitas vezes um dinheiro que você nem tem) para estancar o primeiro prejuízo. E o segundo. E o terceiro”, complementa. “Aqui surgiram dezenas de sugestões para melhorar nosso município e algumas centenas de denúncias. Em nenhum momento deixamos de cumprir com nossas responsabilidades enquanto agentes sociais. Muito obrigado a todos os nossos leitores. Por tudo. Para sempre”, pontua.