Canal Içara

00:57
22/05/2012





Publicidade


 
Economia »


Lançada a Folha Esportiva
15/02/2012 às 19:25 (Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com)

        FONTE: A- A+        IMPRIMIR        REPORTAR ERRO!



O primeiro jornal esportivo da Região Carbonífera foi lançado nesta quarta-feira, dia 15. Trata-se da Folha Esportiva. O semanário editado no Balneário Rincão e impresso na Espaço Gráfico, em Criciúma, comprime em 12 páginas matérias principalmente sobre futebol. Contudo, não será restrito a esta modalidade.

Conforme o gerente administrativo Paulo Brandão, a ideia é colocar todas as competições possíveis à disposição. Ainda segundo ele, a partir da próxima semana a circulação será nas quintas-feiras. “Assim poderemos dar mais resultados, destaca. Sem assinaturas, o veículo circulará gratuitamente. "Vamos ser bancados pelos anúncios", garante.

Na primeira edição, a Folha Esportiva estampou o Suíço Diurno da Zona Sul na capa. E no interior, colocou ainda páginas para diferentes campeonatos estaduais. Citou o Gaúchão, Paulista e Carioca e o Catarinense. Além disso, apareceu com seções exclusivas da Libertadores, Tigre, Mundial, Campeonatos de Areia e Mais Esportes.




+ notícias sobre Economia