logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Mães comemoram sucesso de feirinha

Compartilhar:

A chuva exigiu adaptações, mas não impediu a realização da feirinha de artesanato dos Clubes de Mães de Içara. O evento inicialmente programado para a Praça São Donato foi transferido para o Supermercado Giassi neste sábado, dia 12. "Todas venderam algo. Mais do que isso, puderam mostrar o que produzem e foram reconhecidas pelo trabalho artesanal", indica a presidente da Fundação Assistencial de Içara, Ceneli de Freitas Gastaldon.

"Tivemos uma aceitação muito boa", comemora Marlene Alfredo em meio a toalhas e potes caracterizados por diferentes temas, inclusive, a Páscoa. "Aprendi a fazer os paninhos de prato com a ajuda das monitoras e através de revistas. Pela manhã vendi seis peças", enaltece a colega Marlene Cipriano. Nesta primeira edição, a feirinha envolve as participantes dos clubes no Raichaski, Presidente Vargas, Amanda Costa, Jardim Elizabete e Cristo Rei.

"O nosso maior objetivo é divulgar o belo trabalho que fazem as mulheres de Içara. A próxima edição vai ser no final de semana do Dia das Mães. Vamos sortear já nesta próxima semana os clubes participantes", antecipa a coordenadora da FAI, Maria Tereza Chagas. "O nosso principal produto é o pano de prato. Mas temos ainda potes, doces e bolsas. Tudo muito bem trabalhado", pontua Ceneli.

Confira mais 8 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos