logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Páscoa Feliz doa 1,5 mil ovos para crianças

Compartilhar:

Mais uma edição da Páscoa Feliz foi garantida pela Librelato Implemento Rodoviários. A campanha realizada pelos Amigos da Comunidade resultou na doação de 1,5 mil ovos de chocolate. Em Içara foram distribuídos 245 presentes na Apae e beneficiadas 24 crianças da Casa de Apoio Social e Pessoas com Câncer.

“Gostamos muito de vir aqui ter esse dia tão especial. Somos parceiros da Apae e, agora ainda com mais força, pois temos um comitê de colaboradores voluntários de Içara que poderá estar mais próximo ainda da instituição”, ressalta a coordenadora de Marketing Graziela Gislon. “Gostei muito de participar, ajudar os outros é sempre a melhor forma de fazer o bem e receber ele em forma de abraços e sorrisos. Esperamos que cada vez mais o grupo se fortaleça e cresça com mais colaboradores participando”, ressalta o voluntário Willian Soares Vasconcelos.

“Ações como essa nos traz muito alegria. Nosso dia-a-dia é uma batalha e ver o sorriso das crianças que recebem esses ovos de páscoa é gratificante”, diz a assistente social da CASPC, Márcia dos Santos Silva Ferreira. “Poder estar presente na entrega dos ovos foi muito gratificante. O sorriso e a felicidade dessas pessoas nos transmite sinceridade e inocência nas suas atitudes, me emocionaram muito”, diz o colaborador Jhulian de Lacerda Carvalho.