logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PMDB e PP oficializam união no Rincão

Compartilhar:

O distanciamento do PMDB e do PP em Içara não se repete no Rincão. No futuro município os dois partidos oficializaram a união no final da tarde de quarta-feira, dia 22. Outras siglas ainda serão procuradas. Todavia, os nomes para a majoritária já aparecem definidos. Disputarão Jairo Celoy Custódio (PMDB) e Naelti Viana (PP). Resta definir quem assumirá a liderança da coligação e quem ficará de vice.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Conferir mais notícias sobre as Eleições 2012


“Ficou fechado que as duas siglas formarão uma coligação e daqui para frente buscaremos outros partidos. Por enquanto não existe critério de escolha de quem será prefeito e vice”, declara o presidente dos progressistas, Vidal dos Santos Teixeira. Ainda segundo ele, nesta semana serão contatados representantes do PSDB e PPS para ampliar a aliança.

“O PMDB já trabalhava um plano de governo. Agora vamos trocar ideias com outros partidos. A proposta é unir projetos para o bem do Rincão”, diz o presidente do PMDB, Jurê Carlos Bortolon. Também questionado sobre a definição entre os candidatos, ele avalia que o melhor termômetro serão os partidos aliados. “Se houver um consenso, não será preciso pesquisa”, pontua.