logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Policiamento será intensificado no Liri

Compartilhar:

A comunidade do Liri deverá ter o policiamento intensificado. Além disso, a urna do Conselho Comunitário de Segurança ficará na localidade para a contribuição dos moradores com sugestões e denúncias relacionadas a segurança. A entrega do receptáculo e a garantia do trabalho ostensivo foi dada em reunião com o Conseg nesta terça-feira, dia 29. A segunda urna irá para o bairro Nossa Senhora de Fátima.

"Fomos procurados pelos moradores, nos colocamos à disposição e já conseguimos um encaminhamento. Temos a participação contínua de alguns bairros. Todos conseguiram ter seus pleitos atendidos. Por isso é importante que estejam em nossas reuniões. Os encontros ocorrem sempre na última terça-feira de cada mês, agora, na Câmara Municipal", coloca o presidente do Conseg, Celso Luiz da Silva.

"Içara era dividida em três setores de policiamento. Com o reforço no efetivo estamos implantando o quarto. O aumento foi possível com toda a mobilização da sociedade. Acreditávamos que teríamos mais 12 ou 13 policiais. Mas vieram 25 devido a esta união”, enaltece o cabo da Polícia Militar de Içara, Washington Valmor Pereira. O encontro teve a participação também do cabo Donizete Flores, da Polícia Militar Rodoviária.