logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Projeto Colmeia será levado a Vila Nova

Compartilhar:

Jovens do bairro Vila Nova não precisarão mais sair da localidade para fazer parte de uma escolinha de futebol. A associação atlética da comunidade firmou nesta semana parceria com a Fundação Municipal de Esportes para que a prática seja oferecida no Estádio Pedro Guglielmi. As atividades com alunos de seis a 14 anos iniciam já na próxima terça-feira, dia 22, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O mesmo horário será repetido às quintas-feiras. Para fazer parte basta comparecer ao estádio nestes momentos.

“Nossa intenção é incentivar a prática esportiva, formar o caráter através do esporte e, quem sabe, sair talentos para representar Vila Nova ou chegar a um clube profissional”, comenta o presidente da associação, Ramon Marcelo Teixeira. “Dando esta oportunidade, tiramos as crianças das ruas e elas deixam um pouco de lado toda essa vida eletrônica”, ressalta.

“Com a participação de Vila Nova, estamos ampliando o número de núcleos”, ressalta o presidente da FME, Flávio Felisberto. “O Colmeia é o nosso projeto de futebol de campo fora do projeto Tigrinhos. Temos núcleos, além de Módulo e agora na Vila Nova, em bairros como Demboski, Boa Vista, Jardim Silvana e Nossa Senhora de Fátima”, indica.

EVENTO - Com o objetivo de conseguir recursos para melhorias no Beira-rio, vai ocorrer a terceira edição do Costelaço do Vila Nova neste fim de semana. “Esperamos reunir aproximadamente 200 pessoas neste evento. Teremos ingresso para vender no local. Tudo o que conseguirmos arrecadar será destinado para a reforma, pintura e manutenção do campo, e também melhorias na pista que há ao redor do gramado”, comenta Marcelo. A apresentação artística ficará por conta do Musical Som do Sul e do Ana Paula Musical.